terça-feira, 9 de junho de 2009

Lindsay Lohan persegue descontroladamente sua ex


Atriz vai atrás de Samantha Ronson numa boate em Londres
Lindsay Lohan estava a trabalho em uma das boates mais badaladas em Londres quando, do nada, ‘surtou’ ao ver que sua ex-namorada, a Dj Samantha Ronson, estava no mesmo ambiente, só que a trabalho. A atriz justifica que não estava perseguindo Sam. Apenas gostaria de falar sobre o futuro das duas – a pergunta que não quer calar: ‘qual futuro?’ É sabido que o relacionamento teve um fim não muito agradável. Samantha, chegou mesmo a trocar as fechaduras do seu próprio apartamento. A relação acabou no início deste ano, mas LiLo parece não ter superado esse término ainda.
De acordo com fontes da revista ‘OK’, Lindsay seguiu Samantha por duas boates, na verdade. A DJ e seu produtor saíram da 1ª boate assim que viram o comportamento suspeito de LiLo, suas ligações insistentes e procuras intermináveis, e então se encaminharam para uma outra boate. Mas a ruiva, incansável, ligou para a Dj se convidando a juntar-se aos dois. Cerca de 20 minutos depois, Samantha apanhou um taxi para o hotel onde estava hospedada. Lindsay a perseguiu mais uma vez e, depois de uma noite de intensa perseguição, conseguiu, enfim, falar com sua ex.
Sinceramente. Se todo comportamento de ex-namorada fosse assim, seria um perigo relacionar-se! Até porque os motivos do fim do namoro são suficientes para Lilo não querer mais sequer olhar para a DJ Sam. Infidelidade, descontrole, uso excessivo de drogas, humilhações públicas… à que ponto chegaram?! Se Lindsay bem pensasse, perceberia que lucraria muito mais se afastando do que correndo atrás de sua ex, como tem feito.
Pois é, caras leitoras, amar alguém é bom; às vezes até doloroso. Mas é imprescindível se amar muito mais. Nossos atos têm conseqüências, há uma expressão: a toda ação corresponde uma reação…, Uma boa dose de amor próprio e respeito à outro, não faz mal a ninguém, não é mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário